VOLTAR PARA A LISTA
23/07/2020

Salve Sobreviventes,

O ano de 2020 está sendo cheio de desafios para todos nós, especialmente para os fãs de e-Sports que estiveram à espera da nossa querida Copa dos Campeões de Free Fire. A decisão de cancelá-la foi difícil, e nós preparamos um super combo de eventos cheios de conteúdos fresquinhos para nossos jogadores.

Nós temos certeza de que vocês vão curtir o que temos preparado para o Dia V. Em breve, teremos mais uma animação fresquinha e sinistra preparada para vocês. Vocês conhecerão mais sobre os personagens d’A Vingança e sua jornada por esse futuro alternativo do mundo de Free Fire.

Nós não esquecemos dos nossos queridos esports! Nós preparamos uma série de campeonatos eletrizantes para vocês, sem comprometer a segurança nem dos jogadores profissionais e nem dos nossos jogadores e espectadores. Mês passado nós tivemos o Free Fire Asia All-starts, e estamos empolgados em anunciar GIGANTES, o novo torneio online que contará com representantes da América do Sul e do Brasil. O torneio começa dia 1º de agosto e contará com os 6 melhores times da C.O.P.A. FF 2020 e os 6 melhores times da Free Fire League Latinoamérica Grupo B – Sur.

Não vamos parar por aí! Nós estamos fazendo as alterações necessárias para garantir a segurança de nossos competidores, e logo as ligas profissionais estarão de volta. Temos mais eventos planejados e traremos um campeonato internacional antes do final deste ano! Fiquem ligados nossos canais de e-Sports para saberem de todas as novidades em primeira mão!

Por enquanto é só e nos vemos no próximo Blog dos Desenvolvedores do Free Fire!