VOLTAR PARA A LISTA
20/02/2020
Blog dos Desenvolvedores: novos modos de jogo


Salve, Sobrevivente!

No último Blog dos Desenvolvedores nós prometemos conversar mais sobre novos modos de jogo – e aqui estamos! Nosso foco hoje é conversar um pouquinho sobre como desenvolvemos os novos modos, compartilhar nossos sucessos e dar umas dicas do que vocês podem esperar no futuro próximo. ;)

POR QUE DESENVOLVER NOVOS MODOS DE JOGO?

Ainda que o modo Battle Royale seja o grande foco de Free Fire, nem sempre é possível juntar a galera toda para jogar uma partida. Além disso, uma partida de Battle Royale pode ser longa demais para o que você está procurando – ou você só quer ter uma experiência diferente, ao mesmo tempo que quer jogar Free Fire. A nossa ideia com os modos de jogo é resolver essa questão, buscando explorar as características que tornam o Free Fire único (vamos conversar mais sobre isso no próximo Blog dos Desenvolvedores) de uma forma diferente, trazendo novas experiências para nossos jogadores.

Através desses modos de jogo nós podemos ir além do Free Fire e expandir os horizontes pela pura e simples diversão de vocês. Isso pode ser visto em modos como o Cabeça Grande e Faca Voadora. Nós achamos importante a chance de juntar o seu squad para dar aquela relaxada sem se preocupar com as pessoas do outro lado, por isso também temos os modos PvE (sabe aqueles modos que você junta os amigos para lutar contra o computador?), para quem está buscando desafios diferentes. Recentemente temos experimentado modos de jogo mais centrados no trabalho em equipe, com um combate competitivo e rápido – sendo Contra Squad o melhor exemplo dessa categoria.

O MELHOR DOS MELHORES

Nosso objetivo é lançar modos novos em todas as atualizações e, para isso, precisamos – e queremos! – saber a opinião de vocês. Seus comentários nos ajudam não só a entender o que criamos e como podemos criar mais modos, mas também como melhorar os modos existentes. É por isso que viemos trabalhando para melhorar o Contra Squad (a paixão de vocês por este modo nos mostrou que ainda temos espaço para crescer e melhorar) e a cada atualização temos adicionado novos recursos para aumentar a diversão e a competitividade. Então se preparem, porque temos mudanças bombásticas chegando!

No futuro, nós queremos trazer mais contexto para a abertura de novos modos – decidimos isso depois da ótima reação de vocês na abertura do Modo Abóbora e do Modo Redenção. Acreditamos que conforme nossos eventos evoluírem, teremos mais espaço para também melhorar os modos de jogo.

UMA ESPIADA NO FUTURO

Durante 2020 nós continuaremos a trabalhar com modos de jogo, seja criando ou melhorando os existentes. Queremos garantir que a experiência de vocês seja a mais divertida, desafiadora e apaixonante possível. Nós sabemos que alguns modos têm um lugar especial no coração de vocês (Oooooi, Contra Squaaaad!), e vamos dar uma atenção especial para estes, melhorando a jogabilidade, tornando-os mais divertidos e, possivelmente, mais competitivos.

Quem sabe no futuro não teremos mais modalidades para descobrir quem é o Top Global do Free Fire?

NOVIDADES PELA FRENTE

No futuro compartilharemos mais detalhes sobre modos de jogo em geral – ainda temos muito para conversar sobre o assunto! A próxima atualização chega dia 25/02 trazendo novos modos de jogo, então não esqueçam de nos contar o que vocês acharam através das nossas redes sociais e da hashtag #PatraoRespondeFF!

> o próximo Blog dos Desenvolvedores!

Equipe de Desenvolvedores do Free Fire.