VOLTAR PARA A LISTA
29/05/2020

Salve Sobreviventes!

Diariamente milhares de contas que usam trapaças estão sendo suspensas do Free Fire. Apesar dos termos “hack” e “hacker” serem populares, eles não expressam o que essas coisas realmente são. Esses APKs de terceiros, softwares, macros nada mais são do que trapaças, e quem usa desses recursos para estragar o jogo dos outros são trapaceiros. Nós não mediremos esforços para eliminar esse tipo de comportamento do nosso querido Free Fire.

Queremos explicar melhor para vocês como lidamos com trapaças e trapaceiros. Depois da nossa última atualização no dia 8 de abril, nosso Sistema Anti-Trapaças soou o alarme de que havia uma grande quantidade de trapaceiros no jogo. Isso foi confirmado pelos comentários de vocês, que também nos contavam que a quantidade de trapaceiros nas partidas havia crescido.

Aumentamos a nossa equipe Anti-Trapaças e estamos integralmente dedicados a descobrir o que estaria permitindo que essas trapaças funcionassem no jogo e como anulá-las e bloqueá-las, suspendendo as contas trapaceiras no caminho. Nós recebemos as denúncias que vocês fizeram ao final da partida, monitoramos e suspendemos mais de 800 mil contas trapaceiras reportadas por vocês.

Além disso, mobilizamos todas as equipes para buscar novos softwares e códigos usados para trapacear, mesmo aqueles que não fossem comuns ou que ninguém tivesse chegado a denunciar. Durante esse processo nós entendemos melhor como os trapaceiros fazem para driblar a segurança -  e também entendemos como impedi-los de continuar. Nosso novo Sistema Anti-Trapaças suspendeu mais de 3,8 milhões de contas que usavam softwares de terceiros e APKs trapaceiros.

Para nós, isso ainda não é suficiente. Enquanto pesquisamos por novos códigos, nós também estamos melhorando nossas barreiras de segurança dentro do Free Fire. Em breve, criar contas para continuar trapaceando e atrapalhando a diversão de todos se tornará passado.

Esse primeiro passo foi dado, mas esse é só o começo. Nós continuaremos caçando os trapaceiros e melhorando nossas defesas. Eles podem até correr para atualizar as trapaças, mas nós seremos mais rápidos.

O Free Fire e a Garena não admitem trapaceiros. Usar trapaças no jogo é passível de suspensão permanente da conta. Uma conta suspensa por evidências de uso de trapaças não será reativada sob nenhuma circunstância. 

Portanto, continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e tomem cuidado para não compartilhar as informações da conta ou do seu celular com estranhos. Enquanto isso, pode aproveitar um Free Fire mais justo e divertido para todos.

Até a próxima.

Equipe de Desenvolvedores do Free Fire