VOLTAR PARA A LISTA
24/06/2020

Resumo

  • O evento Redenção II: A Revanche chega em Free Fire em 25 de junho.
  • Novos itens da série Redenção farão sua estreia em Free Fire em eventos e desafios como troca de Tokens Redenção e Pontos de Carnificina.
  • No dia 4 de julho, jogadores que fizerem login ganharão itens exclusivos na interface do evento.
  • Um teste grátis de 3 dias da Calça Angelical chega em 4 de julho para todos os jogadores que fizerem login na data. A Calça Angelical deixará o cofre de jogadores que não tiverem a versão permanente dela após 3 dias corridos.

Salve, Sobreviventes!

Redenção II: A Revolta está chegando no Free Fire de 25 de junho até 12 de julho. Teremos muitos eventos para comemorar essa nova Redenção.

Você e todos os jogadores de Free Fire poderão escolher um time para defender nesta guerra, e completar algumas missões especiais irá te ajudar a levar seu time à vitória. E claro, seu esforço será recompensado com itens na faixa. A grande estrela é a Mochila Pesticida para todos que fizerem login em 4 de julho.

Mas tem muito mais até lá. Veja abaixo tudo que chega a partir de 25 de junho no evento Redenção II: A Revolta.

Guerra de Redenção

O evento Redenção II: A Revolta tem uma aba única no jogo. Quando você entrar nela pela primeira vez, você precisará escolher um lado para defender: os Libertadores ou os Cavaleiros. Seu objetivo ao longo do evento será coletar o máximo de Pontos de Carnificina nas missões especiais para ajudar sua gangue a derrotar a oponente ao fim do evento. Você irá competir junto e contra jogadores de todo o mundo que também estarão por trás dos times.

O time com mais Pontos de Carnificina ao fim do evento será o vencedor, e os jogadores do time vencedor ganharão ainda mais recompensas.

Os jogadores também poderão competir individualmente pelo topo de uma tabela de Pontos de Carnificina. Os 100 jogadores de cada time que coletarem mais pontos ao longo do evento receberão as quatro skins permantes da M1014 série Redenção.

E por fim, o time que você escolher te dará acesso a uma loja única de troca de tokens para garantir itens permanentes. É só usar as tokens que você coletar durante o evento. Ao escolher um lado, só as recompensas do time escolhido irão aparecer, e seu acesso à loja do time oponente ficará bloqueado. Escolha com sabedoria!

Missões de Carnificina

Para coletar Pontos de Carnificina, você terá missões diárias para completar de 25 de junho a 12 de julho. De quebra, você ganha tokens para trocar na loja do evento. 

  • Fazer login - 1 Ponto, 0 Token
  • Jogar 1 partida - 2 Pontos, 1 Token
  • Jogar 3 partidas - 3 Pontos, 1 Token
  • Jogar 6 partidas - 4 Pontos, 1 Token

Essas missões são zeradas todo dia para que você possa coletar pontos até dia 9 de julho e tokens até 12 de julho.

No dia 4 de julho, a premiação por completar a missão diária será quatro vezes maior. Neste dia, você poderá ganhar 40 Pontos de Carnificina e 12 tokens só por completar a missão diária.

Além dessas missões, você verá tokens e pontos em drops no mapa, em caixas de loot e após as partidas, incluindo uma skin permanente de arma!

Loja da Gangue

A loja da Redenção é o principal lugar para coletar as recompensas por seus esforços.

Uma primeira leva de itens aparece na primeira vez que você acessa a loja do evento. Se você coletar 50 Pontos de Carnificina, uma extensão da loja com mais itens exclusivos fica aberta, liberando a chance de pegar as novas Insígnias Cavaleiros ou Libertadores para decorar seu perfil de jogo.

Uma das novas skins da Redenção, Fogo Faminto, estará disponível na extensão da loja para os dois times.

Álbum de Figurinhas Redenção II: A Revolta

Completar um álbum de figurinhas dá prêmios em Free Fire!

De 1 a 12 de julho, quem completar missões especiais (não as de carnificina!) poderá pegar uma figurinha aleatória na área do Álbum de Figurinhas Redenção II: A Revolta. Quem coletar todas as nove figurinhas até dia 12 de junho ganha a exclusiva Machete Redenção. Uma das figurinhas só estará disponível em 4 de julho, então faça login no dia, complete as missões do álbum e vá garantir a sua!

Você poderá trocar figurinhas repetidas com seus amigos pela área do álbum dentro do jogo.

Um novo modo: Redenção II

E claro que Redenção II: A Revolta significa uma nova versão do modo de jogo Redenção clássico. Você precisará ocupar áreas do mapa para conquistar pontos e vencer a partida. Vai ser mais fácil se você conseguir pegar um traje especial na partida. Por quê? Jogue o modo e descubra a partir de 4 de julho.

Alegria de Login

De 27 de junho a 3 de julho, você poderá girar uma roda de prêmios ao fazer login. Entre as recompensas estão os novos itens Caixa de Loot Pesticida, o banner Verde de Fome e o avatar Praga Faminta, exclusivos do evento.

Para fechar este evento de login, todos os jogadores que entrarem em Free Fire no dia 4 de julho ganharão a nova Mochila Pesticida! Esse é mais um item exclusivo do evento Redenção II: A Revolta que só ficará disponível no dia 4 de julho. É só logar e garantir a sua!

Teste da Calça Angelical por 3 dias

Se você sempre quis ter a raríssima Calça Angelical, ela pode ser sua por três dias. Todos que fizerem login em 4 de julho ganharão um teste da Calça Angelical que dura três dias corridos. Depois disso, ela sumirá do seu cofre se você não tiver a Calça Angelical permanente, então é para usar antes que acabe!

Faça login a partir do dia 25 de junho e aproveite o novo evento!