VOLTAR PARA A LISTA
17/07/2020

Resumo:

  • Conheça a história de A Vingança;
  • Vire um Desalmado no novo modo de jogo Ceifador de Almas;
  • Colete Almas de seus oponentes para trocar por itens exclusivos;
  • Faça login em 25 de julho para ganhar ainda mais itens do evento.

Salve, Sobreviventes!

A Vingança está chegando em Free Fire no dia 17 de julho de 2020. Os irmãos Desalmados conseguirão sua vingança com o poder das foices.

Nessa história, os jogadores de Free Fire poderão ser protagonistas. O novo modo de jogo Ceifador de Almas terá como um dos principais objetivos fazer os jogadores se tornarem os próprios Desalmados para ceifar as almas dos outros jogadores e serem os vencedores deste modo de combate livre.

Em Free Fire, eventos como A Vingança significam que os jogadores poderão obter vários itens de graça em diversas missões. Conheça os itens e as missões que chegarão em A Vingança entre 17 e 28 de julho em Free Fire.

A História

Conheça a história completa de A Vingança em 17 de julho. Até lá, deixamos você dar uma espiadinha no que virá.

Coleta e Altar das Almas Azuis

Uma das almas que os jogadores poderão coletar de seus oponentes durante A Vingança são as Orbes de Alma Azul. Elas aparecerão aleatoriamente no mapa a partir do dia 17 de julho.

Essas almas poderão ser usadas no Altar das Almas Azuis durante o evento para coletar os itens exclusivos de A Vingança. O primeiro item liberado será o Paraquedas Desalmado. Em seguida, você poderá liberar a Prancha Desalmada para sua conta. E por fim, o grande prêmio é uma das duas skins de personagem especiais do evento, o Pacote Vingador Desalmado. Tudo isso na faixa para quem usar as Orbes de Alma Azul durante o evento.

Acesse o jogo para ler os detalhes de funcionamento deste evento.

Coleta e Altar das Almas Rosas

As Orbes de Alma rosa são o outro tipo de alma para coletar, e elas também têm seu própio altar - o Altar das Almas Rosas. Essas só aparecerão em Free Fire a partir do Dia V, 25 de julho. Colete-as nas caixas de loot de oponentes abatidos nas partidas, sem limites. Quanto mais oponentes você abater, mais Orbes de Alma Rosa poderá coletar.

Junte o suficiente para trocar pelo grande prêmio exclusivo do evento A Vingança, a Mochila Desalmada.

Ceifando Almas

Este evento é mais fácil com amigos, mas você ainda pode completá-lo sem ajuda. É só completar algumas missões especiais de A Vingança para conseguir tokens e trocá-las por mais itens especiais do evento, com destaque para a Caixa de Loot Desalmada.

Trono dos Desalmados

Os misteriosos tronos espalhados pelo jogo estarão lá por um motivo. Sente neles a partir do dia 18 de julho em suas partidas para completar uma missão especial e conseguir um novo visual único para seu pet Robô, a skin Desalmado.

Trono da Comunidade

Temos uma missão para você fora do jogo. Todos os jogadores podem receber pelo correio do jogo mais dois itens de A Vingança: A Calça Nefasta e a Camisa Nefasta, que são roupas exclusivas do evento para personagens femininas. É só ficar de olho em nossas redes sociais a partir de 18 de julho para descobrir a missão e completá-la com seus amigos para liberar os itens no jogo!

Ceifador de Almas

Tudo bem, é bem legal ser um Desalmado, mas cadê as foices?

Elas estão no novo modo de jogo Ceifador de Almas. Neste modo livre para 10 jogadores, a proposta é: escolher suas armas no início da partida, abater oponentes e coletar suas almas. Quem acumular almas o suficiente se transforma no próprio Desalmado e ganha controle de sua foice. O Desalmado só pode atacar com a foice, mas anda mais rápido, causa mais dano e não recebe dano de queda.

Se outro jogador virou O Desalmado antes de você, é só causar dano suficiente nele para reduzir sua energia e fazê-lo voltar à sua forma normal.

O modo Ceifador de Almas estará disponível de 25 a 28 de julho.

O Dia V

O grande dia do evento A Vingança, o Dia V, é dia 25 de julho. Neste dia, todos que fizerem login ganharão na hora a skin Granada Desalmada e 50 Orbes de Alma Azul, que ainda poderão ser usadas no Altar para te ajudar a chegar mais perto do pacote Vingador Desalmado.

No dia 25, todos os jogadores também receberão três vezes mais experiência, fragmentos e ouro nas partidas, e o limite diário também será três vezes maior! Aproveite!