VOLTAR PARA A LISTA
11/08/2020

Salve, Sobreviventes!

O aniversário de 3 anos de Free Fire está chegando. Já passamos por muitas coisas juntos, e agora é hora de comemorar com muitos eventos novos e presentes especiais para vocês que fazem parte dessa comunidade única!

O evento de 3 anos de Free Fire vai de 13 a 30 de agosto, e o dia da grande festa será 22 de agosto. Nesse dia, todos os Sobreviventes que fizerem login poderão escolher um personagem de uma lista única para levar de graça e usar para sempre no jogo! Além disso, Hayato despertará em sua forma Chama Azul em 19 de agosto.

Veja abaixo todos os detalhes do evento do 3º aniversário de Free Fire!

Nossos presentes para vocês!

Festa de aniversário boa tem presentes, mas dessa vez é Free Fire que vai presentear os jogadores!

Todos os que fizerem login em 22 de agosto poderão escolher um de 12 personagens para usar para sempre! O personagem que você escolher fica na conta e é permanente. Escolha entre Kelly, Paloma, Kapella, Wukong, Jota, Notora, Steffie, A124, Alvaro, Shani, Rafael e Maxim. O brinde é um Estilhaço do Despertar para conseguir liberar Kelly “Ventania” ou Hayato “Chama Azul”!

E também no dia 22, os Sobreviventes receberão Fragmentos de Cubo Mágico ao fim de todas as suas partidas. Eles só vão parar de aparecer depois que você tiver coletado 100 Fragmentos, ou seja, um Cubo Mágico na faixa para trocar por uma skin permanente de personagem na Loja do Cubo Mágico!

Explorando o passado

O aniversário de Free Fire é um momento de lembrar parte do que já aconteceu no jogo enquanto construímos juntos seu futuro. Para isso criamos as Missões de Exploração, que os jogadores poderão completar com seus personagens. É só escolher seus personagens, a missão e eles irão explorar alguma área do universo de Free Fire sozinhos e voltarão com recompensas para você.

Todos os Sobreviventes receberão Tokens do Tempo ao terminar essas missões. Elas poderão ser trocadas por Tokens Chip Azul para girar o Royale especial de aniversário na Loja Cápsula do Tempo e darão a chance de liberar a skin de aniversário Maníaca do Assalto.

Completar essas missões fará com que todos os Sobreviventes avancem pela Máquina do Tempo em conjunto, relembrando o passado de Free Fire e ganhando recompensas a cada lembrança resgatada.

Na Loja da Cápsula do Tempo Ultra, que abre em 22 de agosto, as Tokens Chip Azul também poderão te ajudar a liberar os itens de aniversário Mochila Coelho Maníaco e a Máscara Maníaca.

E no dia da festa, 22 de agosto, tem Tokens Chip Azul nos drops depois das partidas!

As Missões de Exploração, a Máquina do Tempo e a Loja da Cápsula do Tempo ficarão no jogo durante todo o evento de Aniversário, de 13 a 30 de agosto!

Desafios de Aniversário

Se você é daqueles Sobreviventes que curte muito Free Fire e adora um desafio, o 3º aniversário tem uma nova missão para você com recompensas ótimas.

Entre os dias 15 e 27 de agosto, todos os jogadores receberão um conjunto de quatro missões de aniversário para completar.  Completar as missões te dará Tokens Chip Roxo, que podem ser trocados numa loja exclusiva do Aniversário. 

Esta loja tem personagens grátis e permanentes! Os personagens Wolfrahh, Hayato, Moco e Laura estarão disponíveis na loja de troca para todos os Sobreviventes durante todo o evento. O novo traje Astronauta Maníaco também fará parte da Loja.

ATENÇÃO! As missões são zeradas todo dia, então quem não conseguir completar elas em um dia vai ter que começar do zero no dia seguinte. Quem completou todas em um dia pode fazer tudo de novo no dia seguinte e ganhar ainda mais tokens.

Também dá para ganhar 40 Tokens Chip Roxo na faixa só por fazer login! São 20 Tokens no dia 22 e mais 20 no dia 23 de agosto.

Contra Squad: Bermuda Remasterizado

Bermuda ficará com um visual diferente para o aniversário de Free Fire.

Apenas no modo Contra Squad, os Sobreviventes conhecerão quatro novas áreas do mapa Bermuda. Fisherman’s Creek e Academy chegam no modo em 13 de agosto. Em 19 de agosto, a terceira área Hydropower também ficará disponível. E finalmente, para o dia da festa, 22 de agosto, a quarta e última área, Yagami Garden, será desbloqueada.

Essas novas áreas de Bermuda não estarão no modo Battle Royale tradicional.

Entre no modo Contra Squad para conhecer as novas áreas de Bermuda!

Chama os amigos!

Festa sem os amigos não é a mesma coisa, né?

Descubra no dia 22 de agosto como eles podem te ajudar a conseguir a nova Prancha Golpista e uma Caixa de Aniversário que pode vir com 30.000 diamantes ao ser aberta! Será que você vai dar a sorte grande?

Testes de personagens

É tanto personagem em Free Fire que às vezes é até difícil escolher o nosso preferido. Se você também tem essa dúvida, vamos te ajudar a resolver o problema!

Começando em 13 de agosto, todos os jogadores receberão um teste grátis de 7 dias para experimentar alguns dos maiores personagens de Free Fire! Veja o calendário abaixo:

13 a 18 de agosto - Personagens de ataque

1) Hayato

2) Wolfrahh

3) Miguel

4) Laura

5) Rafael

6) Antonio

7) A124

8) Andrew

9) Shani

19 a 24 de agosto - Personagens de avanço 

1) Andrew

2) Joseph

3) Kelly

4) Kla

5) Jota

6) Wukong

7) Caroline

8) Nikita

9) Misha

25 a 30 de agosto - Personagens de exploração

1) Moco

2) Kapella

3) Alvaro

4) Paloma

5) Notora

6) Steffie

7) Maxim

8) Ford

9) Olivia

Deu pra ver que a festa vai ser braba, não é? Entre no jogo de 13 a 30 de agosto para comemorar o 3º aniversário de Free Fire!