VOLTAR PARA A LISTA
27/12/2020

Nesse ano que passou, vivemos muitas aventuras juntos. Foram saques do Plano Bermuda, muitas vitórias no Dia do BOOYAH! e colaborações especiais como com o DJ KSHMR. Lembraremos desses eventos para sempre com muito carinho. Além deles, tivemos o despertar de Kelly e Hayato, que deu uma nova cara ao nosso sistema de personagens.

E neste caminho para o ano novo, vamos fazer uma retrospectiva de 2020 e dar um gostinho do que preparamos para vocês da tropa em 2021!

#NewBattle

Sabemos que a maioria de vocês está na maior empolgação para nosso novo mapa, Bermuda Remasterizado. Ele estará disponível no Battle Royale Clássico e Ranqueado nos próximos dias! Desta vez, além de o mapa ter 4 áreas totalmente novas, ele virá inteiro com otimizações visuais e de desempenho. Além disso, a arma que vocês tanto têm pedido, a Foice, estará disponível apenas nesse novo mapa! Acha que aguenta esse novo desafio?

#NewGameplay

Como está essa empolgação para as novas armas Akimbo? Além das novas mecânicas de combate, faremos grandes mudanças nos modos Battle Royale e Contra Squad Clássicos, e também no sistema único de personagens do Free Fire em 2021. Fiquem de olho para mais informações sobre as novas formas de jogar!

#NewChallenge

Enquanto você finaliza as séries de missões com Chrono, prepare-se para novos desafios que estão chegando em 2021. Fique no jeito, porque janeiro vem com tudo!

Como sempre, valorizamos seus comentários e apoio mais do que tudo. Nesse caminho de 2021, continuaremos trazendo os melhores conteúdos para vocês e criando a melhor experiência de jogo de tiro em todos os dispositivos móveis. Comentem o que vocês mais querem ver em 2021. E vamos dar as boas-vindas ao ano novo e ao novo começo!