Notas de Bermuda 02 - Sistema de Retorno

May.21,2021

Lançamos o Sistema de Retorno na 21ª Temporada Ranqueada do Battle Royale após um teste de um mês no modo Clássico. Será que o sistema estragou o ritmo das partidas? Ou virou a porta de entrada para uma jogabilidade muito mais envolvente?

Seja lá o que você pensa, este é o Notas de Bermuda.

Dificuldade das partidas

Os jogadores estão certos quando dizem que os combates agora devem ter aumentado. É possível trazer jogadores de volta, mas a duração geral da partida ainda é a mesma. Os números não mentem.

Nosso objetivo principal é sempre manter o jogo justo. Para fazer isso, nós montamos o sistema para que:

  1. Jogadores que retornarem não tenham armas nem equipamentos.
  2. Os pontos de retorno estejam sempre em áreas abertas.
     

Então imagine atirar em um oponente revivido de mãos vazias com sua AK, Mira 4x e Colete Lvl. 3. Ou talvez ficar de olho em um Ponto de Retorno para surpreender oponentes desavisados que tentem usá-lo. Molezinha, né?

O risco para ser trazido de volta é muito alto. Você fica sem armas no meio de uma partida. Alguns podem achar que os oponentes revividos tornam o jogo mais difícil. Mas eles são pontos de patente caindo do céu. Tente se esconder perto de um Ponto de Retorno e eliminar jogadores recém-revividos para melhorar seus números!

Gostamos muito dessas novas jogadas de resposta ao sistema durante nossos testes no modo Clássico. Acima de tudo, essas novas estratégias podem ser divertidas para todos os tipos de jogadores.

Jogadores que preferem se esconder para sobreviver, agora vocês podem ser trazidos de volta! (Dave das Artes adora) Antes, ao ser abatido, não havia muito a fazer além de deixar o celular de lado e esperar o fim da rodada. Agora, você tem uma chance de voltar e ajudar!

Os jogadores que buscam emoções podem ser os heróis que trazem seus companheiros de equipe de volta! Seja quem carrega a equipe!

Duração das partidas de Battle Royale

Duração e ritmo do jogo:

Estamos revisando os dados do tempo de jogo todos os dias. Os números continuam muito parecidos ao que eram antes do Sistema de Retorno ser adicionado. Isso ocorre porque o que dita a duração da partida é a velocidade das mudanças da Zona Segura, e isso não foi alterado.

São os 10 minutos de ouro.

Acreditamos muito em tornar cada segundo divertido. Em uma partida de Battle Royale, isso significa maximizar jogadas importantes e reduzir o tempo sem fazer nada. Tempo sem ação é jogado no lixo. Por que gastar 3 desses 10 minutos esperando quando você pode passar por jogadas emocionantes e aproveitar esses 10 minutos ao máximo?

Tentar trazer de volta um aliado, planejar uma emboscada ou simplesmente ser revivido e, assim, evitar ficar olhando para o celular assistindo os outros. Todos esses são recursos que o Sistema de Retorno podem reduzir o tempo ocioso.

Sobre sua patente

Antes de encerrarmos, gostaríamos de falar um pouco mais sobre o desenvolvimento por trás do Sistema de Retorno. Entendemos a importância do sistema de patentes nos modos ranqueados. O sistema de pontuação do Battle Royale foi ligeiramente ajustado para recompensar o desempenho em combate de maneira justa, levando em consideração o Sistema de Retorno. Você vai perceber que subir de patentes no Battle Royale continua muito parecido a como era antes.

Continuaremos lendo todos os comentários, e faremos as alterações necessárias e adições interessantes com o tempo. Ou seja, o Battle Royale continuará sempre ficando ainda mais emocionante, e agradecemos vocês por estarem ao nosso lado. E precisamos ir embora. Tem um aliado esperando a gente chegar no Ponto de Retorno.

Até a próxima Notas de Bermuda. Manda ver nos Booyahs!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CARREGAR MAIS